quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

07 angústias da mulher de 30 (e uns, e tantos)

1. alguma coisa precisa acontecer na minha vida para que eu me sinta em paz e feliz;

2. isso não deveria ter acontecido; se isso não tivesse ocorrido, eu estaria em paz e feliz.

3. o que eu deveria fazer quando tudo acontece?

4. fulano/a deveria fazer alguma coisa, para que a gente fique bem; ainda estou chateada. Quem sabe ele/ela percebe e faz alguma coisa pra melhorar a situação...

5. não sei pra que eu disse aquilo pra ele/ela; se eu não tivesse dito, isso não teria acontecido e estaríamos bem;

6. o que eu deveria fazer quando nada acontece?
7. se eu tivesse um pouco mais de dinheiro, eu conseguiria resolver o meu problema.

E só depois perceber que nada disso faz a menor diferença...

Boa sorte, e até os 40.



Nenhum comentário:

Postar um comentário